Sobre a Parceira Solutions
Soluções customizadas em gestão de recursos humanos
A PARCEIRA atua desde 1996 em Consultoria Especializada em Serviços de Recrutamento e Seleção, Terceirização e Serviços Temporários, dedicada a assistir empresas, em caráter confidencial, nos processos de contratação de profissionais dos níveis Gerenciais, Técnicos Especializados e Operacionais.
Nosso portfólio de atuações inclui o atendimento a empresas dos mais diferentes segmentos de mercado, tais como Serviços, Indústria e Comércio, Mercado Financeiro e de Capitais, Rede Varejista (vendas, ações promocionais, reposição de mercadorias, dentre outros).
A PARCEIRA dispõe de experiente equipe de profissionais com formação superior em diversas áreas de especialização, recursos de informática de última geração, ótimas instalações para o atendimento a clientes e candidatos. A intenção da PARCEIRA é estabelecer-se ao lado de cada cliente, como parceira estratégica em seus negócios, não como mera executora de ações de Recrutamento e Seleção ou Terceirização de Serviços, mas sim colocando-se sempre como co-responsável em cada operação, seja nos processos seletivos, ou, como gestores na administração de pessoal temporário e terceirizado.
Outros atributos da PARCEIRA estão em não abrir mão da qualidade na prestação de serviços por conta de prazos reduzidos, pois, em respeito às necessidades e exigências de cada empresa, temos como objetivo, permanecer alinhados e comprometidos com os resultados de nossos clientes, atendendo-os com respostas imediatas, flexibilidade e assertividade.
Sediada em São Paulo, com filiais no Rio de Janeiro, Salvador e Recife, nossa atuação conta com parcerias habilitadas nas mais importantes cidades do país.
Por que contratar a Parceira Solutions?
Nossos diferenciais
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Portal do Cliente (com acesso direto Folha de Pagamentos, e Faturamento);
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Plataformas de Gestão para trabalho à distância e Home Office;
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Manual do Trabalho Temporário;
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Treinamento e Gestão de equipes em trabalho remoto;
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Documentação contratual digitalizada com reconhecimento de assinaturas eletrônicas;
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Possibilidade de pagamento de Honorários do Contrato Comercial de Prestação de Serviços com base em SLA e KPI’s;
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Software próprio de administração de currículos;
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Sistema de disponibilização de acesso via sistema e Telefone 0800, dos colaboradores a todos dados do contrato, pagamentos e documentos;
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Entrevista de desligamento (feed back do trabalhador).